O que encontrará aqui:

Conteúdo autoral, insanamente criativo, e-books para ler e sonhar, resenhas, opiniões e idéias, sobre livros, escritores, cotidiano! Tudo junto em um espaço insanamente democrático!

5 de out. de 2013

Livros que comprei e ganhei em Setembro

Olá pessoal,

hoje vim mostrar minhas comprinhas básicas e os livros que ganhei no mês de setembro.

Os que eu comprei:


Estou lendo o As Regras da Sedução e estou adorando, a Alexia é uma mocinha forte que não exita em falar tudo o que pensa e o Hayden apesar de se fazer de canalha, na verdade é um fofo!



Os Pecados de uma Dama é o terceiro livro da Série Lordes Irreverentes. Por enquanto só li o primeiro Os Desafios de uma Dama que até fiz resenha. 

Ordem da série:
1- Os Desafios de uma Dama
2- As Tentações de uma Dama
3- Os Pecados de uma Dama


Estou gostando tanto do As Regras da Sedução, o primeiro da série, que não teve outro jeito se não comprar logo o segundo, Lições do Desejo. Confesso que mesmo que não estivesse gostando eu iria comprar esse, porque achei a capa linda! kkk.
Ps: Nem terminei o primeiro e nem li o segundo, mas já estou esperando ansiosa o lançamento do terceiro Jogos do Prazer, olhem só essa capa!





O Paixão é o segundo livro da Série Notorious. O primeiro é o  Sedução que eu tenho e adorei a leitura, o Damien apesar das circunstâncias, realmente faz jus ao nome do livro, porque com pequenos gestos ele vai seduzindo a Vanessa ao longo do livro. Pelos comentários que li, o Paixão é tão bom quanto o primeiro.  



O Limite da Paixão é o segundo livro que saiu do Clã Brunson, o primeiro se chama Fronteira do Desejo. Ainda não consegui ler nenhum dos dois, mas quem sabe até o final do ano... kkk



A Judith é outra Diva para mim, acho os livros dela incríveis! O Whitney, meu amor é o segundo livro da  série Dinastia de Westmoreland. 

Dinastia de Westmoreland
1-  Um Reino de Sonho
2- Whitney, meu amor
3- Até Você Chegar
4- Milagres  ( que parece que é um pequeno conto que tem o desfecho de alguns personagens) 


Não via a hora de sair esse livro nas bancas, Jogo de Sedução foi o primeiro livro da Nora que eu li, e depois dele me viciei e não parei mais. Adoro a Serena e o Justin, na verdade gosto de toda a família, a cada livro dos MacGregors você acaba se apaixonando mais pela escrita da Nora e por cada personagem <3



Eu adorei o Belo Desastre e agora com a versão pela perspectiva do Travis eu não poderia deixar de comprar. Confesso que no Belo Desastre teve horas que queria bater no Travis kkk, agora vamos ver no Desastre Iminente.



O Segredo de Emma Corrigan é um dos meus livros preferidos, enquanto eu estava lendo teve horas em que gargalhava alto com as confusões da Emma e com o que o chefe dela fazia ela passar.




Li uma resenha sobre esse livro e me interessei. Na resenha falava que o Cretino Irresistível tinha diálogos bons e inteligentes e que a mocinha respondia a altura ( e isso já me ganhou, detesto mocinhas sem vida e que aceitam tudo que falam e se fazem de coitadas), como estava em promoção na Saraiva resolvi arriscar, confesso que estou curiosa e ao mesmo tempo como medo de me decepcionar.



Ai a capa do Retrato do meu coração é uma das minhas preferidas, eu adoro ela desde a primeira vez que a vi, mas sempre acabava protelando a compra dele porque ou estava muito caro ou quando eu decidia comprar estava esgotado. Comprei ele no feirão do livro e minha amiga Tatá me falou que ele faz parte da Série Rawlings e que o primeiro livro é o A Rosa do Inverno (é da Peggen MacDougal e do Edward Rawlings que são tios do Jeremy) -que estou lendo e amando - e que o segundo e ultimo da série é o Retratos do meu coração que conta a história do Jeremy. 

Série Rawlings 
1- A Rosa do Inverno 
2- Retratos do meu Coração 



Já li esse livro a um tempão e adorei, ele é o terceiro livro da Série Sexto Sentido. Gostaria muitos que os outros 3 livros também fossem publicados no Brasil, quem sabe a Harlequin não resolve publica-los né?! A esperança é a ultima que morre! 

Série Sexto Sentido
1- Paraíso
2- Rosas & Alma 
3- À Flor da Pele 
4- Fire In The Blood 
5- Bed On Arrival 
6- Live and Yearn 


Os que ganhei:


Esses dois ganhei da minha amiga Tatá. A capa de Pequenos Cupidos é uma graça!



E esses dois ganhei da minha amiga Samira.

Ufa acho que acabei, conforme eu for lendo vou tentando colocar no blog!

Rafa.



Um comentário:

  1. ADOREI TODOS OS SEUS LIVROS QUERIDA AMIGA.ALGUNS EU TENHO E JÁ LI.OUTROS ESTÃO EM MINHA LISTINHA DE PRÓXIMOS A SEREM LIDOS.MAIS O QUE VALE MESMO É QUE SÃO TODOS ÓTIMOS !! DIVIRTA-SE MUITO!! LER É TUDO DE BOM !! BJS. E BOAS LEITURAS.

    ResponderExcluir