O que encontrará aqui:

Conteúdo autoral, insanamente criativo, e-books para ler e sonhar, resenhas, opiniões e idéias, sobre livros, escritores, cotidiano! Tudo junto em um espaço insanamente democrático!

23 de jan. de 2014

Vamos Brincar?


Leitores de Correntes do Passado e também quem ainda não leu. Vamos brincar um pouco?
A autora quer saber de vocês, qual rosto vocês tem na cabeça para o Joshua Smith/Thomas Downey...
Abaixo, vai uma descrição física do personagem...
É só colocar a imagem no grupo Tuka Vilhena e no domingo vamos fazer uma eleição para escolher o melhor. A vencedora irá receber em sua casa, UM LINDO MOUSE PAD com a capa do livro CORRENTES DO PASSADO, da Tuka Vilhena.
Quem ainda não faz parte do grupo, é só pedir para participar que a autora adiciona com o maior prazer...

https://www.facebook.com/groups/1396134573973118/

Descrição do mocinho:
“...Tinha a pele clara, já queimada pelo sol. Os cabelos castanhos escuros eram lisos, e os usava mais longos que o normal nos vaqueiros, de modo que quase lhe chegavam aos ombros. O queixo quadrado e os olhos verdes, que herdara da mãe, de quem pouco se lembrava, davam-lhe ainda mais a aparência de ser um homem frio e calculista. Não era muito alto, tinha pouco mais de 1,80 metro de altura, mas era forte.
Quando criança, vivera da caridade dos outros, mas, agora, o que ele queria ele pegava, sem se importar com o que ou a quem destruiria no caminho. Era um homem implacável e perigoso. Não era por acaso que era conhecido, no Texas, como “o filho do demônio”... “

Vamos agitar!
Queremos ver muitos Joshua no grupo da Tuka Vilhena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário